‘Bate boca’ termina com tapa na cara e tiro de espingarda na cabeça em Marabá.
Na manhã deste domingo (9), durante uma “bebedeira”, um jovem, cujo nome não foi divulgado, levou um tiro de espingarda, tipo “por fora”, na região da cabeça, no Bairro do Amapá, na cidade de Marabá e foi a óbito.
De acordo com as primeiras informações, a vítima se envolveu em uma discussão com um grupo de jovens, entre eles, figurava o suspeito, identificado como Wellyngton Batista de Oliveira. Durante a briga, a vítima teria desferido um tapa no rosto de um “amigo de cachaça”. Depois da confusão, a situação se acalmou, mas um dos suspeitos teria decidido matar o desafeto.
Segundo a Polícia Militar, o assassino teria se armado com a espingarda, retornou ao local da confusão e acertou em cheio a cabeça da vítima com um disparo de arma de fogo. O projétil provocou a perda de massa encefálica e o rapaz morreu na hora. A PM realizou a preservação do local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O Delegado Vinícius Cardoso, Superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, informou que um dos suspeitos (nome não divulgado) foi preso em flagrante por uma equipe da 21ª Seccional Urbana. O restante do grupo está sendo procurado pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil.
Fonte: Reproduzidas