CANDIDATO CHAMONZINHO FAZ CAMPANHA DESONESTA EM MARABÁ.
A campanha para as eleições majoritárias em Marabá, no sudeste paraense, ganha novas nuances em sua reta final.
Candidatos a deputado estadual do município acusam o candidato Chamonzinho de ganancioso e afirmam que o adversário age com desonestidade na campanha.
De acordo com informações Chamonzinho teria, nos últimos dias, inflacionado o preço pago aos proprietários de automóveis que se dispõem a adesivar seus veículos com propaganda eleitoral. De acordo com nosso informante Chamonzinho estaria pagando até r$ 300 (trezentos reais) para ter sua cara estampada exposta pelas ruas do município.
Outra informação recebida é que Chamonzinho usa espiões infiltrados nos comitês dos adversários para obter informações privilegiadas sobre a movimentação dos candidatos rivais. De posse das informações Chamonzinho estaria fazendo campanha acirrada nos locais por onde passam seus concorrentes.
Chamonzinho estaria enviando comboios de motociclistas e carros-som, para as ruas em que os candidatos passam em caminhadas. Esses comboios passam minutos depois nas mesmas ruas com muito barulho e propaganda própria, no intuito de anular a caminhada anterior, do outro candidato. Outra estratégia desonesta de Chamonzinho, segundo seus adversários, é que seus contratados estariam arrancando cartazes dos adversários, das paredes e muros e colando propaganda de Chamonzinho no mesmo lugar, muitas vezes, dizem, eles colam os cartazes sobre os cartazes dos rivais.
Em sua ganância pelo poder o candidato Chamonzinho não mede esforços e passa feito rolo compressor por sobre os adversários.
O Carcará Sanguinolento não encontra obstáculos quando o assunto é poder.