Em Marabá, Policiais e Rabeteiro resgatam corpo na Orla do Rio Tocantins
Imagem: Reprodução Redes Sociais
No final da tarde desta quinta-feira (30), populares avistaram um corpo “boiando” no Rio Tocantins em Marabá, no sudeste do Pará, por volta de 16h30. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, porém dois policiais militares e um “rabeteiro” conseguiram resgatar o cadáver, próximo ao cais, na frente da Praça de São Félix de Valois, no Núcleo Marabá Pioneira.
De acordo com as primeiras informações, o corpo seria do jovem, Hildemir Mendes de Oliveira, de 31 anos, conhecido como “Gão”, da cidade de São João do Araguaia, distante cerca de 45 km de Marabá. A vítima teria se jogado na água, depois de um surto, por volta de 3h30, desta terça-feira (28), e não foi mais visto.
Segundo relatos, nas redes sociais, “Gão” seria gêmeo, estaria estaria ingerindo bebida alcoólica, se jogou na água e sumiu no Rio Tocantins. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do cadáver para realização de perícia médica e identificação da vítima. O corpo foi avistado pela primeira vez a altura do “Balneário da Mangueira”.
A notícia do achado do corpo de “Gão” deixou muito tristes amigos e familiares. Desde a data do desparecimento do jovem, amigos e parentes iniciaram as buscas, todavia ele ainda não tinha sido localizado. Ainda segundo relatos, o pai do rapaz já estaria na Orla do Rio Tocantins e já tinha identificado o corpo do filho. Ele era uma pessoa muito querida em São João do Araguaia.
Com informações de Portal Debate e Veja Marabá