Em Nova Ipixuna, Vice-Prefeita Profº Neide terá que devolver R$ 27 mil aos cofres públicos

Professora Neide, Vice-Prefeita de Nova Ipixuna.

A Vice-Prefeita Prof. Neide do município de Nova Ipixuna terá que devolver exatamente 27.104,52 (vinte e sete mil cento e quatro reais e cinquenta e dois centavos) Ela recebeu por mês exatamente 2.258, 71 (dois mil duzentos e cinquenta e oito reais e setenta e um centavos) a mais no salário dela, e fingiu que nada estava acontecendo.

Este documento é o parecer do TCM-PA sobre a prestação de contas do Município do ano de 2022. O que é interessante para se utilizar, mesmo antes do julgamento: – não está havendo transparência integral dos atos do Município, pois não cumpriu todas as normas de publicidade e transparência, pois a Vice-Prefeita recebeu mais de R$ 27 mil a mais do que deveria de salário e não devolveu até então; E agora terá que devolver este valor aos cofres públicos.

O Município também não cumpriu as regras de responsabilidade fiscal quanto aos limites de gastos, ou seja, descontrole das contas públicas. Outro ponto interessante é que o TCM-PA já opinou pela reprovação das contas dela. Segue o processo de nº 138001.2022.1.000 do TCM-PA, no link abaixo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *