Homem que transportava armamento pesado para facção.

Polícia Civil do Pará prende em flagrante homem que transportava armamento pesado para facção

Reginaldo dos Santos Miranda chegava de Mato Grosso com fuzil, carabina e farta munição para facção criminosa do Pará

Policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Polícia Civil do Pará, prenderam, em flagrante, nesta sexta-feira (23), Reginaldo dos Santos Miranda. Ele estava trazendo, de Mato Grosso para o Pará, um fuzil calibre 556, uma carabina calibre ponto 40, além de cinco carregadores e farta munição. Os policiais tiveram apoio dos colegas da 18ª Seccional Urbana de Marituba e de agentes da Polícia Rodoviária Federal.

A DRFR recebeu informações de que Reginaldo Miranda chegaria do MT trazendo armamento pesado para reforçar uma facção criminosa que está atuando em território paraense.

Localizado o veículo na Alça Viária, é feita a abordagem, Reginaldo empreendeu fuga a pé, reforçando a suspeita sobre o transporte ilícito.

O veículo que ele dirigia e no qual estavam as armas foi localizado e abordado na Alça Viária, momento em que Reginaldo abandonou o carro e fugiu a pé. No veículo, foram as armas e munições.

Reginaldo foi localizado e preso, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da 18ª Seccional de Marituba e conduzido à Divisão de Repressão a Furtos e Roubos, onde foi autuado em flagrante.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *