Miguelito esculhamba gestão da UEPA em Belém que faz descaso com alunos de Medicina em Marabá

Durante uma sessão ordinária no dia 28/03, o Vereador Miguelito foi a tribuna da Câmara Municipal de Marabá, e discursou revoltado com o descaso da Gestão da UEPA de Belém sobre a situação da falta de professores do curso de Medicina em Marabá.

“É a segunda vez que eu subo aqui na tribuna desta casa para reclamar da falta de professores da UEPA no curso de Medicina. Não é possível que a gente paralise esse curso de Medicina de Marabá, que é uma luta do povo dessa cidade, para que os alunos aqui obtivessem o seu curso de Medicina ‘que aqui, acolá, o curso de Medicina da UEPA falta professor, falta isso, falta aquilo, aliás falta tudo! e eu quero dizer ao nosso estado, que a UEPA que é ligada a Belém, porque é isso que eu digo, não tem nenhuma ligação a Marabá, e a gente que lutar pela UESPA, que é a Universidade Estadual do Sul do Pará, antes fique aqui para que o recurso fique no nosso município, Pois bem. Pede para Belém contratação de professor e não tem, pede para Belém contratação disso, daquilo, não tem! quer dizer, o curso já esta quase parando, paralisado.. porque Belém continua falhando com a UEPA de Marabá. Eu sei que a direção da UEPA daqui tem que defender, porque eles dependem de Belém, e é como se eles fossem funcionários de Belém do Pará, mas os alunos que é aqueles que nos reclamam, é aqueles que clamam, eles estão sem professores!.” Disse Miguelito na Tribuna da Câmara Municipal.

Leia outras notícias em VejaMaraba.com.br. Siga a Veja Marabá no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *