Polícia captura suspeito de roubar e espancar deficiente físico em Parauapebas.
Nesta terça-feira (4), o indivíduo, identificado como João Bosco Paixão Júnior, 37 anos, suspeito de ter espancado e roubado o celular de um deficiente físico, conhecido como Eduardo Araújo, 19 anos, nesta segunda-feira (3), no Bairro Rio Verde, na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará.
De acordo com o Delegado Vinícius Cardoso, Superintendente Regional do Sudeste do Pará, através de um trabalho de inteligência, a Polícia Civil de Marabá e Parauapebas, conseguiram prender João Bosco Júnior, no interior do Terminal Rodoviário de Marabá, localizado no Km 6, Núcleo Nova Marabá.
Segundo as primeiras informações, na hora do “baculejo”, o monstro e assaltante confidenciou para os policiais civis que estava a caminho do Estado de Mato Groso. O elemento recebeu voz de prisão e foi levado para a 21ª Seccional Urbana, onde foi apresentado para a autoridade policial de plantão.
As imagens da sessão de espancamento revoltaram a população da Capital do Minério. As agressões deixaram o rosto de Eduardo Araújo bastante machucado. João Bosco será removido para o Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM/SEAP), onde aguardará ondem de recambiamento para Parauapebas, onde deverá passar um bom tempo atrás das grades.
Fonte: reproduzida