Polícia Civil continua em busca dos matadores e mandante da morte de empresário.

 Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), órgão ligado à 21ª Seccional Urbana, estão em campo desde a noite desta quinta-feira (6), na tentativa de identificar e prender a “dupla da moto” que executou o empresário Antônio Mariano de Almeida, 77 anos, proprietário do Hotel São Bento e Posto São Bento, em Marabá, no sudeste do Pará, .

O crime ocorreu por volta de 21h30, no estacionamento de uma farmácia na Folha 26, Núcleo Nova Marabá. Os criminosos seguiram a vítima, a bordo de uma motocicleta, cor preta, o pistoleiro desceu de arma em punho e desferiu vários tiros que transfixaram o vidro e atingiram de forma letal “Seu Antônio”. O empresário foi assassinado no interior de uma uma caminhonete Nissan Frontier, cor cinza, sem nenhuma chance de defesa.

Antônio Almeida estava acompanhado de uma filha adolescente, mas a jovem não foi atingida pelos tiros. O crime vem intrigando a polícia porque o idoso era um dos empresários mais respeitados e queridos da cidade, figura pacata, fala mansa, mas um empreendedor arrojado e que confiava no futuro de Marabá. As equipes da Delegacia de Homicídios estão utilizando todos os recursos disponíveis para prender os pistoleiros.

Nas rodas de conversa, o brutal assassinato de uma pessoa considerada “gente boa” vem dando margem para várias especulações sobre a motivação do homicídio. Como de costume, a Polícia Civil trabalha com diversas linhas de investigação para chegar ao mandante do crime e aos matadores de aluguel. A execução de um empresário do “tamanho” de Antônio Mariano foi ordenada pelo chamado “peixe graúdo”.

Fonte: Reproduzidas

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *