Um crime cercado de mistérios.

Assim pode ser definido o duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (21), em uma área de mata no distrito de Palmares Sul, em Parauapebas/PA.

Segundo informações, o crime ocorreu na quarta-feira, no entanto, somente na manhã desta quinta-feira (22), que os cadáveres foram localizados. O achado macabro se deu por um vigilante que passava pela localidade. Os corpos foram identificados como sendo de João do Bonfim Pereira Rosa, 23 anos de idade e Gilvan dos Santos Costa, 21 anos. Eles foram mortos a tir0s.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da equipe de Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

O pai de João do Bonfim teria informado que seu filho havia pegado sua motocicleta na noite de quarta-feira e até então não teria retornado, ele contou também para a imprensa que seu filho não tinha passagem para a polícia e realizava o uso de m4conha.

Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do duplo assassinato. Latinhas de cerveja foram encontradas próximo às vítimas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *